O FRETE.

A Donna Donne oferece três opções de entrega pelos Correios: PAC (Serviço de entrega econômica), SEDEX (Serviço de entrega expressa) E-SEDEX (Serviço de entrega Expressa de produtos adquiridos por meio de comércio eletrônico), cada uma delas com preços e prazos distintos. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.
A entrega é feita para todo o Brasil, consulte prazos e valores antes do fechamento de sua compra.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu “Acompanhe seu pedido”.
Os produtos são entregues sempre em horário comercial.O Frete de cada produto é calculado diretamente pelos correios. Nas compras acima de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) o valor do frete será de responsabilidade da Donna Donne.

DEVOLUÇÕES DE PRODUTO COM DEFEITO

A Donna Donne oferece 30 dias ao cliente, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.

Os produtos devolvidos passarão por análise e somente se constatado defeito de fabricação uma nova peça será enviada ao cliente. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da DONNA DONNE. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.
A Donna Donne reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso não sejam preenchidas todas as condições acima estabelecidas.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada previamente à central de atendimento Donna Donne através do e-mail sac@donnadonne.com.br, antes de qualquer procedimento.

TROCA POR OUTRO MODELO/TAMANHO/PEÇA

Na Donna Donne, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens:
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.
Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca. A Donna Donne reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso não sejam preenchidas todas as condições acima estabelecidas.
O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário, ou boleto bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.

Entre em contato com a central de atendimento para efetuar a troca pelo site sac@donnadonne.com.br ou por telefone (21) 3596-1430 / 3597-1430.
No caso de vestuários e lingeries, em sua primeira troca, válido apenas para pedidos com valor acima de R$150,00, todos os encargos são por conta da Donna Donne. Recolheremos seus produtos e enviaremos a outra peça escolhida, sem custo algum. Caso você deseje trocar mais vezes ou se o seu pedido for de valor menor a R$150,00, todos os valores de frete serão cobrados.

TROCA DE PRESENTE

Se você ganhou algum presente do site Donna Donne, mas não gostou ou não serviu, você poderá trocá-lo. Cadastre-se no “Meu cadastro” e entre em contato conosco por intermédio de sac@donnadonne.com.br, informando o nome de quem lhe deu o presente e número do pedido.
Importante: você tem até 07 dias, após a data do recebimento, para solicitar sua troca.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e sem indícios de uso. A Donna Donne reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o presenteado, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
O frete de devolução e reenvio é por conta do presenteado

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA/CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Para devolver ou trocar um produto adquirido na DONNA DONNE, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução que atende todas as normas do Código de Defesa do Consumidor, garantindo a você satisfação e segurança nas compras.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento DONNA DONNE pelo e-mail sac@donnadonne.com.br, antes de qualquer procedimento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
Prazo: O prazo para trocar um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Para contagem do prazo, aplica-se o dispositivo do Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, seu prazo para a devolução será na segunda-feira subsequente.
Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica.
Caso não haja o contato do cliente com a Central de Atendimento, a devolução ou troca de mercadoria será recusada.